sexta-feira, 15 de maio de 2009

Show na Sulbeleza dia 01/06/2009


No dia 01 de junho de 2009, voltarei a me apresentar no palco do Sulbeleza no Plaza São Rafael em Porto Alegre. No ano passado eu participei do Campeonato Estadual (que vc pode ver os resultados nas fotos). Foi muito legal, pois a performance no palco é totalmente diferente que nos cursos, e confesso que ainda estou me adaptando e aprendendo.
Estarei representando a Academia Coprobel, onde eu ministro cursos. Ainda não definí exatamente como será a apresentação, mas provavelmente um estilo de corte médio, trabalhando com cores, texturas diferenciadas, e formas assimétricas.
Bom, vamos ver nos que vai dar né, certamente será um evento muito show.
Depois postarei as fotos aqui no meu blog.


Resultado do trabalho efetuado na modelo Janaína, estilo Llongueras.


Excelente apresentação, sucesso entre os presentes, e várias experiencias a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário