sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- PERGUNTAS E RESPOSTAS

"Olá, meu nome é Larissa, encontrei o seu blog na internet e me interessei em fazer uma pergunta!
- Eu quero muito fazer definitiva nos cabelos, eles são levemente ondulados com muito frizz, e um pouco abaixo dos ombros. Moro em são Paulo e não teria como fazer com vc, poderia me dar dicas???"


Larissa - São Paulo/SP

Olá Larissa muito prazer!
Pelo que entendí tens os cabelos ondulados e com frizz.

- Em primeiro lugar vale ressaltar que a definitiva é um procedimento irreverssível de alisamento, é uma química alcalinizante que mexe na estrutura interna dos fios. Ou seja indicado para quem quer LISO TOTAL.

Se você não quer liso total eu te indico as novas escovas SEM FORMOL. Várias marcas já utilizam tratamentos que reduzem o frizz sem prejudicar os fios. Se você quer uma redução de frizz com muita disciplina e sem deixar os fios lisos eu te indico a ESCOVA CATIÔNICA GLOSS da REDKEN. Ela não alisa os fios mas com seu Complexo Iônico de Suavidade consegue disciplinar e reduzir bastante o frizz.

E não esqueça de procurar um bom profissional, e tratar regularmente seus cabelos!

Um abraço,
Guilherme Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário