sexta-feira, 12 de agosto de 2011

- REDKEN LANÇA NEW EXTREME

Nova Linha Extreme Redken/ Divulgação


   Você que é uma mulher que usa muitas químicas nos cabelos, sabe como é difiícil deixar os cabelos bem tratados. Pareçe que as hidratações não fazem tanto efeito, ou duram pouco no interior dos fios.
   E geralmente os produtos que contém muita proteína (como a malfadada queratina), costumam deixar os fios enrijecidos e duros.
   Para quem conheçe Redken sabe que a antiga linha Extreme tratava muito os fios, mas muitas vezes deixava eles meio rígidos, exatamente com excesso de proteína. Mas isso acabou com o lançamento mundial da nova linha Extreme.                         



O produto é fantástico, e foi lançado no Brasil numa badalada festa em São Paulo, no salão do momento da cidade, o vintage Retrô Hair, na rua Augusta.


NOVA GERAÇÃO NA CIÊNCIA DA PROTEÍNA

Cabelos danificados precisam de uma reposição de proteínas, pois perderam elas durante os tratamentos químicos. A Redken sempre foi a pioneira nessa tecnologia, trazendo agora a Nova Geração de tratamentos protéicos chamada de  IPN ( Interlock Protein Network).

Trata-se do mais avançado reconstrutor capilar já criado, sua tecnologia permite deixar os fios 96% mais fortes já na primeira aplicação!!!

Isso tudo só é possível porque possui uma proteína modificada que age na fase molhada do fio, enquanto os aminoácidos tratam na fase seca, dando um resultado de muita durabilidade nos fios. Além de deixar os fios muito mais macios do que a antiga linha!!

A New Extreme é composta por Shampoo e condicionador Extreme, Máscara Strength Builder, Máscara Strength Builder Plus, C.A.T. (Revitalizador de proteína), e Anti Snap, um sensacional leave in que impede a quebra das pontas, e agora tem proteção térmica.

Eu testei, me surpreendí e recomendo mesmo esse produto para quem quer resolver os problemas de fios danificados e quebradiços.
Em breve também estarei usando no salão.

Assino em baixo!!!




Máscara Strength Builder, para cabelos danificados.

A máscara Strength Builder Plus é indicada para cabelos extremamente danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário