quarta-feira, 28 de setembro de 2011

- MEU NEW VÍDEO: GUILHERME ARAÚJO HAIR STYLIST


Vídeo Guilherme Araújo Hair Designer

Vídeo divulgação, por Junior Dagostim


Queridos frenquetadores do blog Trend Hair- Dicas do Hair Designer. Esse pequeno blog, aonde eu (na medida do possível) posto matérias legais sobre cabelos, produtos, tendências está crescendo. Mesmo sem eu poder me dedicar muito, ele está chegando à 10 Mil visitas, 800 por mês!
Não é muito, mas para quem queria apenas se comunicar com clientes do salão, e alunos de cursos, está bem acima do que eu esperava!

A idéia sempre foi vasculhar a internet, buscar novidades, agregadas aos meus conhecimentos de técnico/educador Redken e cabeleireiro, e passar essas informações à clientes, amigos e seguidores. Acho que conseguí passar algumas informações interessantes, visto que recebí visitas de todo o Brasil e muitas tb do exterior.

Para comemorar os 10Mil acessos estou publicando um novo vídeo meu produzido por um grande profissional, editor da empresa Use Fashion e meu cliente, Junior Dagostim.

Obrigado à todos os que em algum momento visitaram www.trendhair.blogspot.com, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário