quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- REDKEN LANÇA PEELING CAPILAR

Cada vez mais se pensa em produtos naturais, menos agressivos, que não danifiquem nem aos cabelos e nem a natureza. Ativos químicos agressivos como parabenos, entre outros trazem danos aos fios, e com o tempo podem trazer malefícios à saúde.
Este mês Redken lançou a sua nova arma para tratar os cabelos, e dessa vez utilizando somente ativos naturais, até as embalagens usam ativos reciclados!!

NATURE`S RESCUE
É uma linha de produtos totalmente natural, que usa a tecnologia Hidra- Complex, que contém Algas Marinhas, Proteína da Soja, Aloe Vera, e o maravilhoso Calone Oceânico, que é responsável pelo cheirinho de mar que contém na linha.




ESFOLIAÇÃO PARA CABELOS?
Outra novidade fantástica da nova linha, é o tratamento Polimento Extra-Brilho. É uma esfoliação, um verdadeiro Peeling capilar, que é feito no salão, que desentoxica os fios deixando-os renovados, com muito brilho e cheirinho de brisa do mar!!!

Esfoliante Sea Polish - Faz um polimento na superfície dos fios.


A linha é indicada para todos os tipos de cabelos, deve ser intercalada com outra linha Redken (Color Extend, para cabelos coloridos, por ex.), e a dica é usar uma a duas vezes por semana, principalmente nos fins de semana, permitindo um momento de relax, e tratamento natural para os cabelos.

DICA QUE VALE OURO


A máscara Cooling Deep Conditioner é uma super máscara para quem tem cabelos secos, e pode ser aplicada diretamente no couro cabeludo, sem nenhum risco de dar oleosidade e peso. Sucesso na certa!








Guilherme Araújo Hair DesignerEspecialista Redken
F: (51) 8132-7669
www.redkenbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário